sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Canto da Paz: Desejo de Natal

Unidos numa força maior para o nosso bem


Canto da Paz
Gilliard  

Eu quero pegar o sol com a mão, eu quero tomar banho de cachoeira


Eu quero andar pelos campos


E não temer a ninguém
Eu quero vibrar de alegria com a felicidade de alguém

Unidos numa força maior para o nosso bem
Eu quero pedir aos amigos que não façam mal a ninguém
Eu quero viver a natureza
E quero que você viva também





Eu quero ouvir o mundo cantando

Um canto de paz
Em clima de Natal e de fim de ano, deixo aqui, uma mensagem de paz com o canto de Gilliard,  com fotos tiradas por mim, no Parcão. Uma riqueza de valor inestimável, que também faz parte do nosso bairro!

Mais sobre o Parcão:
http://amooparcaodenovohamburgo.blogspot.com


Fotos: Adri
Local: Parcão
Em 20 de setembro de 2010
Do abaixo assinado: Em 12 de outubro de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário