quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bem vindos ao Jardim Mauá


Quando minha mãe botou o pé no Jardim Mauá, eu não quis mais saber de ficar na barriguinha dela. Nasci no dia seguinte...
Quis fincar os meus  próprios pezinhos, neste bairro, onde eu iria dar os meus primeiros passos, viver a minha infância, iria estudar, adolescer, casar e trazer ao mundo meus filhos, para crescerem nesse mesmo chão, para mais tarde,  trilharem os seus próprios caminhos.
Durante a minha vida cheguei a fazer algumas andanças por outros chãos,  por conta das oportunidades de trabalho, mas acabei por voltar ao meu lar, doce lar.
E agora abro as portas para apresentá-lo a todos que queiram conhecê-lo. Sejam moradores, sejam visitantes. 
Às vezes, sabemos tão pouco do lugar que moramos que acabamos por perder a sua história e deixamos de viver o seu dia-a-dia.
A todos os moradores, trabalhadores, estudantes ou admiradores do bairro  fica o convite para  registrarmos a sua história, noticiar o  seu dia-a-dia, os desafios a serem superados, as alegrias, conquistas e vitórias a serem compartilhadas, trocarmos idéias, com a finalidade de conhecer  e cuidar do nosso bairro, para que todos possamos viver melhor, nesse nosso canto, nesse nosso recanto, enfim,  nesse encanto que é o nosso bairro Jardim Mauá.
Quero ainda deixar registrado que todos os bairros são muito especiais, e  todos devem ser prestigiados e tratados com muito carinho. É o que sempre fiz, por todos os bairros que passei e vou continuar a fazê-lo.
E incentivo a todos a se unirem pelo seu  bairro, com  o objetivo de torná-lo um lugar cada vez melhor de se viver....E de bairro em bairro, fazermos um mundo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário