segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Abraço solidário: notícia no site de notícias da prefeitura


Prefeito participa de Abraço Solidário - 22/08/2011 15:15

O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann, participou na manhã de sábado, 20 de agosto, do Abraço Solidário organizado pela Associação de Moradores do bairro Jardim Mauá. A iniciativa reuniu cidadãos que solicitaram ao prefeito a construção de uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) no bairro, demanda votada no Orçamento Participativo de 2010.

Na oportunidade, Tarcísio tranquilizou a comunidade e prestou contas sobre o que a Administração vem realizando. “A obra ocorrerá sim, isso eu garanto a vocês. Nós já estamos construindo quatro EMEIs na cidade que serão finalizadas ainda este ano. Outras sete já estão aprovadas para iniciarem o processo de construção. A do Jardim Mauá terá ordem de início ainda em 2011”, apontou. O prefeito completou pedindo apoio da comunidade para cuidar do prédio assim que for construído.

No final do encontro, Tarcísio e os moradores uniram as mãos e abraçaram a rua que fica em frente ao terreno onde será construída a escola. O presidente da associação, Marcos Dresch, aproveitou o momento para relatar situações vividas pelos moradores do bairro, todas ouvidas atentamente pelo prefeito.





http://an.novohamburgo.rs.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=60681

Nenhum comentário:

Postar um comentário