sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aniversário da Escola Municipal Ana Néri

Parabéns, Sáude e Felicidade
Que tu colhas ,
sempre todo o dia
Paz e alegria 
na lavoura da amizade...

As Bodas de Ouro da escola Ana Néri  emocionaram  a comunidade , contando com a  presenças da equipe diretiva, professores, funcionários, ex-professoras e diretoras, além de autoridades da secretaria de educação. Mesmo com chuva,   a decoração caprichada,  as mesas de doces, homenagens prestadas,   deixaram a festa animada e descontraída.
 Fotografias e relatos de histórias sobre a escola, surpreenderam alguns, emocionaram outros, tornando-se  assunto das rodas de conversas.Houveram apresentações das crianças e apresentações de  músicas do marido da professora Silvana e do secretário de educação.
As velinhas foram apagadas ao som de um  parabéns muito animado,  entoado por familiares, alunos, ex-alunos e demais convidados. Nesse dia foi dito que a Escola vai receber o Programa Mais Educação e que a a antiga rua finalmente foi oficialmente agregada a escola, que agora poderá sonhar com uma área coberta.
Muito sucesso a escola e muito obrigada a todos que dedicaram seus esforços e o seu trabalho a essa escola. Toda a comunidade está agradecida e eu, registro aqui  minha sincera gratidão   como ex-aluna e mãe de alunos, a essa escola que para nossa sorte e felicidades também se destaca nos índices do Ideb.
 Parabéns!
Abraços Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário